Smat Life - Detox

4 de junho de 2013 4 comentários



O Processo Detox

O consumo de dietas desequilibradas, pobres em alimentos naturais e ricas em frituras, alimentos com gordura trans, industrializados ou cultivados com agrotóxicos contribuem para o aumento de componentes tóxicos no organismo, que, sobrecarregado, pode não dar conta de eliminá-los. O resultado é resistência baixa, cansaço, pele opaca e até mesmo peso extra.

O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes em nível celular, devido ao aumento na produção de radicais livres e substâncias cancerígenas, comprometendo a saúde e a qualidade de vida.

Para que você possa iniciar um processo de desintoxicação e eliminação das toxinas de seu corpo, uma boa disciplina vai promover literalmente uma faxina interna no seu organismo, blindando o sistema imune, aumentando o pique e deixando você mais bonita!

Abaixo estão algumas dicas para livrar-se das substâncias tóxicas:

Hidratar-se bem
A saúde é dependente da qualidade e quantidade da água que bebemos. Portanto, a água é muito importante na dieta e no dia a dia, pois, além de hidratar o organismo, ela ajuda a livrar-se das toxinas, que serão eliminadas através da urina. A água deve ser consumida regularmente e não somente quando tem sede, pois quando sentimos sede é porque o organismo já está no limite de desidratação. O consumo de água é um tratamento de fácil adoção por ser barato, simples, natural e que ajuda no Detox Program.

Eliminar as toxinas do seu organismo
Detox Shot é o primeiro produto na categoria de alimentos suplementares no mercado de consumo brasileiro que ajudam através da sua ação detoxificante na eliminação de toxinas do corpo, além disso, são indicadas como adjuvantes nos problemas hepáticos. Faça o uso do Detox Shot corretamente, dessa forma você conseguirá melhores resultados. A sugestão de uso é: consumir 1 ou 2 frascos por dia, de preferência pela manhã e a noite ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Alimentar-se com equilíbrio
O interessante de aliar o uso de Detox Shot com um programa desintoxicante é a atuação no organismo eliminando as substâncias que são nocivas, para isso, você deve cortar os alimentos ricos em gorduras saturadas e trans, frituras, refrigerantes, açúcar refinado e sal, tornando seu corpo mais saudável, o que, consequentemente, proporcionará o efeito Detox.  Inclua nas suas refeições os sucos naturais, dê preferência aos vegetais consumidos in natura, como frutas e vegetais crus e orgânicos. Prefira as frutas e legumes da época, pois os vegetais produzidos fora da estação exigem uso mais intensivo de pesticidas e substâncias químicas. Lembre-se de lavar  bem as verduras para tirar delas os restos de agrotóxicos. A vitamina A e o cálcio presentes em verduras, na cenoura e na maça ajudam a neutralizar o chumbo, cobre e outros metais pesados acumulados em nosso organismo.

Afastar-se das substâncias tóxicas
Afaste-se dos alimentos sabidamente alergênicos e de todos os que sobrecarregam o sistema de limpeza do corpo. Evite consumir os itens a seguir durante o programa Detox:
• Açúcar refinado;
• Leite e derivados;
• Trigo em grão, farelo ou farinha;
Todos os alimentos que contenham glúten, a proteína do trigo, estão vetados, a exemplo de pães e bolos. A aveia também entra na lista.
• Café;
• Álcool;
• Alimentos industrializados – ex.: caldos de carne e em geral tudo que for enlatado é vetado, mas o atum em lata pode entrar na sua dieta numa emergência!
• Refinados: arroz branco, por exemplo;
Além dos alimentos noviços, afaste-se dos produtos químicos e principalmente do cigarro! Não pratique exercícios em avenidas com grande circulação de carros, evitando dessa forma a ingestão da fumaça tóxica proveniente dos veículos.

Diminuir o nível de stress
O programa Detox ajuda o corpo a eliminar as toxinas trazendo mais saúde e disposição, mas o stress é o maior obstáculo na implementação bem sucedida desse método de desintoxicação. O stress enfraquece a imunidade do corpo e dificulta a eliminação do que é nocivo. A prática de Yoga ou as aulas de Pilates podem ser alternativas eficazes para reduzir o stress. A meditação também é uma maneira muito eficaz de libertar o corpo da tensão, pois é uma atividade que acalma a mente. 

O produto Detox Shot: Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas que também originadas pela poluição, stress ou até mesmo pela prática de exercícios. Detox Shot é uma bebida pronta para o consumo que ajuda na desintoxicação do organismo. O Detox Shot possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.

Características: O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. 


Depois de tudo isso se vocês senão adquirir o produto não sabem o que estão perdendo. 

Testei, aprovo e recomendo. 






4 comentários:

  • Anônimo disse...

    Olá bom dia,
    Conheço esse produto é tudo de bom mesmo.
    Uso-os diariamente sou professora de Educação Física e tenho uma academia. recomendo a todos os meus alunos.

    Ricardo
    Rio Grande do Sul

  • Nani disse...

    A Smart Life é ótima é uma mega parceria do meu blog tbm tem sorteio deles lá se vc qser participar
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2013/05/39-sorteio-estou-crescendo-smart-life.html
    bjcas

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design