Quando o assunto é Mãe...

12 de maio de 2012 5 comentários

Você é daquele filho que fala que faz ou que faria tudo pela sua mãe e demonstra isso, ou é daquele que só fala? 

Sei que todos discutem com suas mães, isso é normal. Agora não podemos esquecer que Sua Mãe sim, é a sua melhor amiga, ela sim estará contigo até o fim, ela sim te conhece mais do que ninguém. 

Ela te prepara pra você não passar pelo pior, pois ela já passou por tudo nessa vida e sabe o que é certo e errado pra você, dê valor a ela, pense bem antes de gritar ou se aborrecer com ela por não poder ir a uma festa, ficar no computador até tarde, namorar um menino ou uma menina que pra você é um príncipe ou uma princesa, mas no fundo não passa de um sapo. , na verdade, você está nesse mundo para defender a sua mãe e não atacá-la como vem fazendo ultimamente. 

Ela se preocupa com tudo, até mesmo com as coisas que você acha que é besteiras. Agora vamos fazer diferente, uma brincadeira de faz de conta, para um pouco o que está fazendo e pense... E se você tivesse um(a) filho(a), você deixaria ele(a) ir a uma festa com desconhecidos, local desconhecido pra fazer sabe-se lá o que, deixaria? 

Ficar altas horas na Internet, sabe lá com quem, conversando e deixando de lado tudo que foi antes pra você o mais bem estar da vida que Deus lhe proporcionou, a família?  Acho que não.. Eu não tô pedindo pra você fazer tudo que a sua mãe empoe, só estou dando uma dica para que você tenha um bom relacionamento de mãe e filho(a). 

Não custa nada você pedir ou ouvir conselhos da sua mãe ou até mesmo você dar conselhos a ela, não custa nada dizer onde você está, com quem está, com que e por que, parece meio invasivo, sei que muitas das vezes ela vai te proibir, mas Mãe  não é isso... Ela só quer te proteger. Você é um filho bom e sabe que ela sim é o seu anjo da guarda, a rainha do seu castelo. Seu mundo!

Uma dica,  você que leu esse texto, que tal dar um abraço na sua mãe agora?
Diga a ela que você a ama muito, isso a deixará muito feliz, e  você também.



5 comentários:

  • Adriana Fernandes disse...

    Adorei o texto, Toninha..A relação entre mãe e filho(a)é a mais forte que existe..bjs e desculpe a demora em te visitar.

    www.chocolatecommenta.com

  • Erilda Barbosa Padula disse...

    Obrigado pela visita linda
    lindas suas mensagens viu
    mehoras para sua filha viu
    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

  • Leila disse...

    Obrigada pela visita amiga...senti sua falta.... amei a frase era tudo que precisava escutar...beijo

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design