Nas mãos de Cristo

7 de setembro de 2012 33 comentários


Quando visitamos um lugar como um Zoológico, por exemplo, é comum que após algumas horas de passeio, as crianças sintam-se cansadas e não queiram mais caminhar. Nada mais parece interessar ou animar os pequenos a dar mais um passo. Nessas horas, nada como subir no ombro dos pais e ser carregado até o final do passeio, não é? Ou então ficar no colo mesmo, dormindo no ombro do pai ou da mãe... A época da Quaresma nos lembra bastante dos nossos pecados e que, por causa deles, Cristo precisou dar a sua vida na cruz. Ficamos tristes com isso, a culpa pesa em nossa consciência e nos sentimos como crianças cansadas, sem forças para prosseguir. Felizmente, a Páscoa vem logo em seguida com a boa notícia de que Cristo nos carrega em seus braços, pois venceu a morte e garantiu a vida eterna para nós. Não é bom ter um Pai que nos ama desta forma?

Oremos: Ó Senhor, venceste a morte e agora me carregas nas tuas mãos. Eu sou grato por ser tua filha, e por poder compartilhar este amor com todas as pessoas ao meu redor e aos meus amigos blogueiros. Amém.


33 comentários:

  • Aise Silva disse...

    Oi querida obrigado por visitar o Arte de Educar, amei seu novo cantinho, já estou te seguindo, uma semana abençoada!

  • quelsfs disse...

    Oi amada, vim correndo conhecer seu novo cantinho e já estou seguindo e minha mamãe Joemi também!
    Desejo muito sucesso no seu novo blog.

    Beij♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Joemi Fraga
    http://artesdatiajo.blogspot.com.br

  • Adriana Freitas disse...

    ebaaaa amiga, blog novinho ein!
    e lindo seu blog ta
    parabens! e muito sucesso pra vc ta bom
    amiga, tem concurso coats no meu blog ta
    se puder participar passa la
    acabei de lançar ok bjs

  • Pedagoga Viviane disse...

    Toninha, amei seu blog....
    Ficomuito feliz por conhecer pessoas como vc, que divide experiências de vida e nos mostra o caminho iluminado.
    Mil bjs
    Te desejo muito sucesso....

  • Blog da Bete disse...

    Convidou, eu vim...
    lindo blog, Parabéns Toninha
    abraços e uma linda semana

  • Pedagoga Viviane disse...

    Toninha achei muito interessante seu novo blog, por isso adicionei no Diversos Blogs Educacionais.
    Traga o selo de qualidade e coloque na lateral.Na barra Faça parte vc também!
    http://diversosblogseducacionais.blogspot.com.br/

    Mil bjs

  • Maria Irma disse...

    Olá querida que cantinho muito abençoado , claro que já estou seguindo. Obrigada pelo seu carinho de sempre.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

  • Ivaneide Henrique disse...

    Olá minha linda!!!!

    chamou? chegou!!!!! adorei seu novo filhote rsrsrs.

    Obrigada pro tudo e que Deus te abençõe com chuuvas de bençãos, viu?

    beijosssssss

  • Mi Gobbato disse...

    Oi Toninha, vim conhecer seu cantinho!!
    Estou te seguindo já.

    Beijos e uma ótima semana!!!
    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

  • International Directory Blogspot disse...

    Olá!
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL

  • Ernesto Castanha disse...

    Olá tudo de bom ...
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

  • Genis disse...

    Oi Toninha, parabéns pela iniciativa do blog e o layout está demais! Amei!
    Bjus, Genis

  • Genis disse...

    Eu sou madrinha do blog?
    Ai, que máximo!!!!!!!

  • Rosa Branca disse...

    Ola Toninha, passando para conhecer o seu novo blog, adorei tudo por aqui, assuntos excelentes para nós mamães. Parabéns pelo seu trabalho!!

    Um abraço carinhoso


    Patrícia Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

  • Angelynne Gomes disse...

    Oi Toninha, gostei muito do seu cantinho! Os assuntos das postagens são muito Interessante. Eu não estou conseguindo segui-lo ( não sei o que está acontecendo =S). Depois eu tento de novo, ok?
    Tenha uma linda semana e que Deus abençoe a você e a sua família!
    Beijos

    procureiacheibrecho.blogspot.com.br

  • Mamuska A vida é eterna disse...

    Belíssima relfexão!Gosto especialmente das que usam tecnicas mneumônicas do dia a dia deixando o tema central muito mais simples e gostoso de entender. Adorei a analogia com as crianças no passeio. RS! Sei bem o que é isto. E nós em via de regra agimos assim mesmo com que cuida de nós, no caso O Divinno Mestre e Amigo Jesus!
    Bjs!

  • Beatriz Paulistana disse...

    Boa tarde querida Toninha!!!
    Amei seu novo blog.
    Belíssimo pensamento...
    Saio deixando uma mensagem de Aristóteles:
    Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.
    Tenha dias felizes e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

  • Pathy Moreira disse...

    Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    Se puder curti a fanpage do blog ela é atualizada diariamente:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

  • Patrícia disse...

    Linda mensagem , Toninha !!!
    E como o Sr. é maravilhoso, enviou seu unico filho pra morrer e nós , nos abençoar nessa vida, e ainda nos dar a vida eterna amor incondicional e olha que não somos merecedores.E tudo simples e de graça basta que aceitemos de todo coração e deixar q Ele entre a dentro da nossa vida, ohhh Deus maravilhoso!

    "Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre" salmo 136

    Toninha que graçinha de blog ,muito fofo... não estou conseguindo seguir mais tarde eu volto!

    Bjkas

  • Jezaine Teodoro da Silva Ferreira disse...

    Olá amiga, tudo bem?
    Vim conhecer seu novo cantinho e achei maravilhoso!
    Já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades.

    * Se um precisar de mim, nem pense em me procurar...
    me procure sem pensar!!!!

    Tenha uma ótima tarde!

  • Geeh Rodrigues disse...

    Consegui!! Já estou seguindo hehe
    E sobre o Google+ eu nao entendi. você não conseguiu postar??

  • Sempre Belas disse...

    Amém!
    Que blog lindo amiga, parabéns.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

  • Geeh Rodrigues disse...

    Ai eu não sei pk, talvez eh alguma coisa na configuração que eu tenho q mudar..
    Mas vou dar uma pesquisada..

  • Alanna Williams disse...

    minha linda glória a Deus por sua vida viu...ah vc ganhou um selinho no meu blog passa lá mil bjs

    www.makeupalannawilliams.blogspot.com.br

  • Genis disse...

    Nosso Pai eterno é maravilhoso.
    Aleluia, ele ressuscitou!
    Bjus, Genis

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design