Ideias de presente de Natal para o seu Bebê

17 de novembro de 2014 20 comentários


Olá minhas leitoras, como estão? 
Animadas, afinal o Natal está chegando? Vocês já escolheram o presente de Natal dos pequenos? Eu particularmente amo essa época do ano. Natal é tão lindo, a cidade fica iluminada, preparativos para ceia, reunir a família, e como adoramos presentar, os pequenos também merecem ganhar um mimo, são tantas opções de presentes que fica difícil saber quais vão agradar mais!
A escolha dos presentes requer muita atenção, paciência e tempo. Brinquedos para os bebês, os indicados são aqueles com cores que estimula o desenvolvimento. 

Algumas dicas na hora de selecionar os presentes de Natal para bebês:


Sempre que for comprar qualquer coisa para os pequenos, atente às regras de segurança como: indicação de idade que vem nas embalagens de todos os brinquedinhos e o selo de qualidade do Inmetro. Estes indicadores são legais porque nos dão a segurança na hora da diversão sem riscos para o desenvolvimento dos pequenos.



Quando o assunto é o bem-estar dos nossos fofinhos, qualidade do presente é fundamental. Os brinquedos modernos e tecnológicos fazem sucesso, mas brinquedinhos tradicionais são legais e econômicos. Como o ursinho de pelúcia, bonecos sonoros e outros brinquedos que possam estimular o raciocínio, o equilíbrio, a coordenação motora e a paciência. Eu adoro aqueles presentes educativos que ajudam a estimular a audição e a concentração; que seja um brinquedo dinâmico, então, onde os pais e os familiares possam brincar junto, estimulando a criatividade do bebê. Para divertir um bebê, não precisa brinquedos caros, brinquedinhos simples pode muito bem diverti-los, afinal, presentear é sempre bom e sempre gratificante. Adoro ver aquela carinha dos pequeninos quando abrem o presente, se bem que, no caso dos bebês muito pequenos, a carinha que a gente vai ver é a dos pais, né! rs rs

Livros são presentes muito legais para o papai e a mamãe lerem para o bebezinho e ele já ir adquirindo o hábito da leitura desde pequenininho. Isso tranquiliza bastante e ajuda no sono do bebê.


Roupinhas e Sapatinhos são um excelente presente para eles também.

Presente personalizado também é uma graça. Monte uma cesta com itens de produtos de banho, higiene para o bebê, o ideal é saber qual a marca que os pais do bebê geralmente estão acostumados a utilizar, assim não terá erro.

Essas são minhas dicas, o importante mesmo é ficar junto com a família e registar tudo com muito carinho, dá boas risadas, e passar o Natal com amor e alegria.

O que vocês acharam das dicas? 

Se tiverem outras sugestões de presentes ou ideias originais, deixem aqui nos comentários que vou adorar conhecer outros presentinhos legais.
Espero ter ajudado. 
Bjinhos e abraços!

 

20 comentários:

  • Diário da mãe e da filha disse...

    Ingrid amava ganhar livrinhos de banho! rs. Mas é importante como você disse, antes de escolher o brinquedo, ver se é realmente seguro para seu filho
    BEijos

  • Mamães Facilidades e Dicas disse...

    Dizem que é difícil presentear bebê, eu acho difícil presentear crianças maiores que já tem de tudo. Adorei a dicas.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

  • Dedicação de Mãe disse...

    Que bacana, Toninha, adorei as ideias! Quando os pequenos estão no primeiro ano de vida, o cuidados com brinquedos muito pequenos deve ser redobrado, pra evitar acidentes e ter o selo do InMetro é fundamental! Roupinhas também são bacanas!
    Mas os livros, ahhh são os meus preferidos!!!
    Beijos

  • Ariane Oliveira disse...

    Adorei as dicas! os orgãos de fiscalização, Inmetro, fundação Abrinq, e a faixa etária de recomendação dos brinquedos foi um excelente ponto.Ás vezes achamos que não tem problema dar um brinquedo recomendado pra 3 anos á uma criança de 1 ano e erramos feio. tem peças que podem soltar e muitos riscos para elas!
    Gostei muito do Post
    Abraços
    www.20minutospratudo.com.br

  • blog surpresasdavida disse...

    Que legal, adorei as dicas!!!
    Um presente bem bacana pode ser feito junto com elas e embrulhado sem elas saberem kk
    BJKS

  • Gisele Cirolini disse...

    Adorei as dicas, aqui vamos dar um lego e um quebra cabeça (com peças gigantes) para a pequena.

    Bjs

  • Cibele Lima disse...

    Adorei as dicas! meu filho não é mais bebê mas são dicas para minha sobrinha bjo

  • Jamilly Lima disse...

    Super importante olhar sempre o selo do inmetro e a indicação de idade.
    Parabéns pela postagem.

    beijos

  • Ariane Baldassin disse...

    Dicas muito legais. Assim não dá pra errar =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

  • Clube da Fraldinha disse...

    Aqui nao vai ter presente pro Theo nao. Ele tem 2 anos e ja ganha muito presente dos avos e outros amigos e familiares.

    Bjs
    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

  • Ludmyla Bento disse...

    Ótimas dicas.. Amo natal mais confesso que esse ano estou muito desanimada. Aqui optamos por roupas e um triciclo pro pequeno.
    Beijos

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design