Girotondo traz Banheira de Hidromassagem Luxo da Summer para crianças

26 de abril de 2014 0 comentários

O produto faz bolhas e possui um chuveirinho

Com a Banheira de Hidromassagem Luxo da marca Summer, que a Girotondo lança na ABRIN 2014, os bebês passam a ter também a opção que já existe para os adultos: tomar um banho relaxante, com conforto e luxo.

O produto chega ao Brasil na cor verde, com características especiais, que fazem com que possam ser usados desde o nascimento até os dois anos de idade. Acompanha um suporte macio, para facilitar o banho em recém-nascidos e que pode ser usado fora da banheira, e sua largura é maior, para o conforto de crianças mais crescidinhas.

Para tornar o banho um momento também de lazer e brincadeira, a banheira faz bolhas. Além disso, tem um chuveirinho, que é removível e pode ser usado na banheira de adultos. A Girotondo lembra ainda que é importante sempre testar a temperatura da água antes do colocar o bebê. Mesmo os maiorzinhos devem estar constantemente sob a supervisão de um adulto e o ideal é que se coloque um nível de água o mais baixo possível, como medida de segurança.


Para limpar, deve-se usar apenas água corrente e sabão líquido neutro. Nunca ferver ou esterilizar, e deixar secar ao ar.  

informações DO PRODUTO

Especificações:

Cor Verde

Peso unitário: 3,72kg
Medida (1x2x3): 21cm x 43cm x 72,5cm
Medida caixa unitária (1x2x3): 46,05cm x 25,4cm x 73,66cm
Tipo de embalagem: Caixa
Medida da caixa master: 47,32cm x 52,07cm x 74,93cm
Quantidade caixa externa: 02
Classificação Fiscal: 3922.10.00

Material:

Polipropileno e 100% Espuma de Poliestireno
Não contém PVC.

Mais informações: www.girotondo.com.br

0 comentários:

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design