Girotondo apresenta na ABRIN as babás eletrônicas mais modernas do mercado

25 de abril de 2014 0 comentários


É a tecnologia facilitando a vida dos pais o oferecendo mais segurança aos bebês

Outra novidade que a Girotondo apresenta na ABRIN são dois modelos de babás eletrônicas da Summer. Com elas, os pais acompanham todos os movimentos do local onde se encontra a criança. O modelo Touch, por meio de uma câmera que funciona movimentando-se para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, por quase 360º, permite a visualização de todo o ambiente.

Ambas possuem função infravermelha, que é acionada automaticamente em um ambiente escuro e função talk, onde os pais podem falar com a criança no local onde está instalada a câmera, através do monitor. O alcance delas é de até 200 metros. Além disso, não é mais necessário deixar uma luz acesa.

O modelo Touch possui uma luz que pode ser acesa através do monitor digital. Assim, os pais podem ficar sossegados, enquanto seus filhos estão em outro local da casa, pois acompanham cada movimento. A empresa alerta que alguns cuidados são necessários para o perfeito funcionamento das babás eletrônicas, sua segurança e durabilidade. Devem ser utilizados apenas os adaptadores fornecidos. O monitor não pode ser colocado perto de água, como superfícies próximas à banheira ou pia, nem sobre sofás, camas, almofadas ou locais não planos. Porém, podem ser instalados na parede.

Por segurança, o produto e seus fios devem ficar longe do alcance dos bebês, para evitar estrangulamento e asfixia. Deve ser manuseado apenas por adultos e ser verificado antes de cada uso. Caso se note desgaste ou fragilidade, a babá precisa ser descartada.

INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS:

Contém: 1 Câmera, 1 Monitor com 6cm de área, 2 Adaptadores de CA, 6 Clipes de Segurança, 1 Bucha de parede e 1 Parafuso.

Informações:

Idade aconselhável: A partir do nascimento
Quantidades de cores: 1- Branca
Quantidade de modelos: 1
Utiliza 04 pilhas “AA” (não inclusas)

Especificações:

Peso unitário do produto: 105g (monitor)
Medida do produto (1x2x3): 10,5cm x 6,5cm x 2cm
Medida caixa unitária (1x2x3): 11cm x 23,5cm x 24cm
Tipo de embalagem: caixa
Quantidade caixa externa: 06 unidades
Quantidade caixa interna: 00 unidades
Classificação Fiscal: 8517.62.72

Material:

Plástico

Não contém PVC.
Fabricado na China
UPC 0 12914 28610 4
DUN

Modo de limpar:

Limpar a superfície com pano seco macio



Mais informações: www.girotondo.com.br

0 comentários:

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design