Bebê Mais lança BlaBlás

10 de janeiro de 2014 5 comentários

Bebê Mais lança BlaBlás, a nova série de clipes animados em aplicativo para iOS
Músicas tradicionais brasileiras e atividades de pintura para divertir a criançada entre 2 e 5 anos de idade compõe o novo app
Bebê Mais, empresa brasileira dedicada a produção de conteúdo direcionado ao desenvolvimento e entretenimento de bebês entre 0 e 5 anos de idade, apresenta em aplicativo para iOS, BlaBlás, a nova série de clipes animados com os mesmos personagens da Bebê Mais -- Nini, Vira, Tuca, Jaca, Caco e Tetê – cantando e fazendo todo mundo cantar e se divertir com as traquinagens da turma.
O aplicativo BlaBlás traz 17 clipes animados de músicas tradicionais brasileiras como: Marinheiro só, Sambalêle, Marcha Soldado e 34 atividades de pintura com imagens dos personagens em situações diversas para garotada colorir.
Publicado pela Ø1 Digital em parceria com a Bebê Mais o aplicativo  BlaBlás contará com uma atualização constante de novos clipes e imagens para colorir. Os pais podem baixar o app gratuitamente no iPad, iPhone e iPod Touch, na Apple Store - http://bit.ly/17QcRdm e, em breve, a versão para Android estará disponível.
Funcionalidades
1   17 clipes (1 GRÁTIS) - Boi da Cara preta, Cabeça, ombro, perna e pé, Como pode um peixe vivo, Fui morar numa casinha, Minhoca, Cachorrinho está latindo, Marinheiro só, Borboleta Pequenina, Pintinho amarelinho, Pirulito que bate bate, Sambalelê, Peixinho, Marcha soldado, Borboletiinha, Coelhinho da Páscoa, Cai, cai, balão, Sapo não lava o pé
      Playlist
      Toque todos os vídeos em sequência e na ordem que quiser
      Atividade de Pintura (2 pinturas por clipe)
      Suporte ao AirPlay
Sobre BlaBlás 
Dos mesmos criadores do Bebê Mais, BlaBlás é uma nova série de clipes com músicas tradicionais brasileiras produzidas com uma roupagem moderna e alta qualidade áudio-visual. O conteúdo é muito divertido e traz os personagens da Bebê Mais em situações engraçadas e inusitadas.
Sobre Bebê Mais
Bebê Mais traz a série de DVDs infantis mais vendida do Brasil para o universo das apps. É uma ferramenta divertida e inovadora para pais, adultos e professores usarem para desenvolver o enorme potencial de crianças de 0 a 5 anos. Concebido sob orientação pedagógica, o material contém estímulos visuais ricos e músicas com timbres próprios para os ouvidos dos pequenos. Cenas reais de objetos, palavras, animais e brinquedos representam o dia a dia e apresentam o mundo aos bebês.
 Sobre Ø1 Digital
A Ø1 Digital é publisher e desenvolvedora de aplicativos para iOS, Android e Windows Phone. Com mais de 5 milhões de downloads e presença constante entre os aplicativos mais rentáveis, a Ø1Digital é destaque no mercado infantil e educativo.

5 comentários:

  • Gabriela de Almeida disse...

    Nossa parece ser muito bom!!! A Rebeca ma os dvds do Bebe mais , mas só tem dois tadinha, queria poder comprar todos!!!

  • Taciane disse...

    fiquei louca para conferir, mas não tenho onde baixar :(

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design