BC - Trocyn Bon

13 de abril de 2013 11 comentários
Sempre é um desafio falar de nós mesmo.
Fui convidada pelo Thiago do blog Trocyn Bão, para fazer essa entrevista e cá estou. Todos que quiserem participar serão bem vindo.

Vamos então as perguntas e respostas feitas pelo Thiago.

Seu nome? Toninha Borges

Se você pudesse escolher seu nome qual seria? Ainda não pensei nisso.

Gosta de ler?  Amo         
Indique um livro: O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury

Uma data importante: 10/11/1995

O que você prefere, celular ou computador? Os dois não fico sem eles.

Amo muito e não fico sem: Brincos

Agora um Bate bola:

Nome verdadeiro: Antonia

Estado que mora: Rio de Janeiro

Como você se auto define:  Perfeccionista, alegre, adoro ajudar os outros, companheira, amiga, talentosa.

Seu maior defeito: Gosto de estar no controle.

Sua maior qualidade: Amizade

Sua maior mania: Enrolar os cabelos quando estou nervosa, ansiosa...

Um momento lindo da sua vida: Nascimento dos meus filhos.

Um momento trágico: Morte de meu pai.

Um arrependimento: De não abraçar quem amamos mais vezes.

Amizade o que significa pra você: Parceria

Família: Meu porto seguro

Um sonho: Ter minha casa de praia.

Uma realização: Minha filha na faculdade.

Deus: Sem Ele não sou nada.

Em uma palavra o que é importante numa pessoa para você: Sinceridade

Nome do seu blog: Papo de Mãe
                            Educar - O primeiro passo

Minhas perguntas a você Thiago.

1. Como surgiu o nome do blog?
2. Sua maior realização?
3. Já deixou de fazer algo?
4. Quais as metas pra este ano?
5. Qual o seu hobby?
6. Tem animal de estimação? Qual?
7. Sua maior decepção?








11 comentários:

  • Rafael Mourão disse...

    Amiga Toninha, respondendo suas perguntas.
    1. Como surgiu o nome do blog? Foi pelo apelido da minha esposa.
    2. Sua maior realização? Ser pai.
    3. Já deixou de fazer algo? Sim, tantas.
    4. Quais as metas pra este ano? Ganhar na loto rsrsrs(brincadeira nem jogo), não costumo traçar metas, porque nunca consigo cumprí-las, então deixo o barco rolar ...
    5. Qual o seu hobby? Futebol com meu filho, ele sempre me vence.
    6. Tem animal de estimação? Qual? Sim gato e cachorro
    7. Sua maior decepção? Amigos falsos, quando descobri.

    Espero ter respondido a contento suas perguntas.
    Em breve suas respostas estarão no blog.

    Bom final de semana!

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

  • Anônimo disse...

    Oi,Toninha!

    Adorei sua tag!

    Esse livro o vendedor de sonhos tb amo!

    Obrigada pela visita,amei seu blog.


    Se quiser me seguir,será um prazer e farei o mesmo,amiga.


    Lindo fim de semana


    Beijokas


    Donetzka

  • Unknown disse...

    Olá amiga vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Tammbém adorei participar da Tag.Bjus!

  • Rafael Mourão disse...

    Olá Toninha amiga
    Agradeço pela sua bela participação no Tag entrevista do Trocyn Bão e contamos sempre com a sua presença em outros eventos que faremos

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

  • Anônimo disse...

    Oi,Toninha!

    Adorei sua entrevista! Tb fui entrevistada no blog de Thiago.Temos muito em comum.

    Eu a sigo tb,amiga.

    Amei o seu blog!

    Vou colocar em favoritos para voltar sempre!

    Obrigada pela visita e retorne!


    Beijos e linda semana


    Donetzka

  • Gabriela de Almeida disse...

    Oi Tonybha tudo bem?
    Tem sorteio lá no meu blog...
    Amei o seu acho q ainda não tinha visto... agora estou t seguindo bjus http://gabbymamae.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-dia-das-maes.html

  • Roteirinho Alternativo disse...

    Nossa, acabo de chegar em seu blog e pela surpresa, descobri que somos quase conterraneas. Apesar de morar em Palmas, nasci e morei em Barra Mansa a vida toda. Adorei o blog.
    Bjos

    www.roteirinhoalternativo.com

  • Daiana Costa disse...

    Olá Toninha, Adorei saber mais sobre vc, o blog é lindo, parabéns! Seguindo

    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design