TAG - Troca de Selinho Amigo

12 de abril de 2013 8 comentários
Oi meninas,

Hoje quero postar um selinho que ganhei da minha amiga Ingrid Blog http://ingridmimos.blogspot.com.br/

Ofereço as minhas amigas logo abaixo o selinho Papo de Mãe.


1- Genis Borges - Reciclando com a Mamãe
2-Cris Philene - Joseph`s Blog
3-Cibele Lima - Layout By Ci
4-Deborah Gebran - Simplesmente Mãe
5-Lilian Brito - Blog da Lilian Brito
6-Débora Nunes - Aventuras de uma Mãe Coruja
7-Profº Lourdes - Professora Lourdes Duarte
8-Annie Lieri - Menina Voadora
9-Chica - Céus e Palavras
10- Luciana - Mãe de Bia
11- Vivian Fonseca - Ana Letícia chegou
13-Cléo Moretti - Dona Maricota Feliz
14-Andreia Cristina - Pititico
15-Gracita - Gracita

E vamos a pergunta:

Sete coisas que mais gosto.

Meus filhos Malthus e Fernanda, minha mãe, meus irmãos, meus sobrinhos, meus amigos do blog, meus amigos do face, passear...

Sinta-se à vontade em levar e continuar retribuindo a gentileza.

Se aceitar é preciso seguir algumas regras:

1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog.

2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

3- Postar sete coisas de que gosta mais.

8 comentários:

  • Anônimo disse...

    Amei!!!
    Vou levar e logo publicar!

    bjocas

  • Poções de Arte disse...

    Selinhos são sempre agradáveis e promovem a interatividade desse mundinho "blogal". Parabéns pelos miminhos.

    Abraços e ótimo final de semana.

  • chica disse...

    Gostei de te ler e agradeço a lembrança do meu nome! beijos,lindo fds! Tudo de bom,chica

  • PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

    Olá Toninha! Obrigada pela visita e gentileza em me presentear com o lindo selinho. Estou levando e farei a postagem. Bjuss uma linda noite.

  • Anne Lieri disse...

    Toninha,obrigada pelo lindo mimo e parabéns por ter recebido tb,vc merece!Selinhos são elos de amizade na blogosfera!bjs e meu carinho,

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design