Fraldas Benny é da Capricho

21 de janeiro de 2015 12 comentários

Agora chegou a vez de falar da Benny Garfield Baby!



A Benny Garfield Baby é uma das linhas de fraldas da Capricho, empresa que se tornou referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis, há mais de 37 anos. Além de suas marcas, a Capricho embala marcas próprias, e consolida várias parcerias. Tudo isso, atendendo em todo o território nacional.

Encontrei até alguns vídeos de campanhas feitas para as fraldas Capricho! Quem quiser se inscrever no canal da empresa, o link é youtube.com/FraldasCapricho.



O TESTE

No dia 20 de Janeiro de 2015, chegou a embalagem contém 24 fraldas do tamanho M (5 a 10 kg).
A embalagem das fraldas Benny é transparente, permitindo assim que se enxergue a fralda antes mesmo de abrir um pacote - algo que eu, particularmente, acho que teria que ter em todas as embalagens de fralda.
Ao abrir a embalagem que recebi, já me encantei com a estampa fofíssima do Garfield. A textura dela é plástica, mas com toque macio e confortável.
 
O formato dela é inteirinho anatômico e adapta bem no corpinho de seu bebê. 
 
O fecho é cola, mas naquele esquema da Capricho, com qualidade, e dá para ajustar várias vezes e ele tá lá, sempre colando.
As barreiras impermeáveis são excelentes, não vaza, absorve muito bem o xixi. Seu bebê fica umas 4 horas com a fralda e quando tira seu bebê permanece bem sequinha, bumbum sequinho, tudo ok.
Conclusão? É uma boa fralda e recomendo a todas as mamães. Confortável, absorve bem o xixi. Um ótimo custo-benefício!

12 comentários:

  • Mamães Facilidades e Dicas disse...

    Ainda não experimentei nenhuma fralda da Capricho, mas é bom saber que é boa assim tenho mais uma opção na hora da compra.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

  • Unknown disse...

    Toninha, são lindas as fraldas!! Eu amei as estampas.

    Beijoss

    Flavia

  • Thatá Vinhais disse...

    Já experimentei essa marca de fralda. Durante o dia ela é muito boa, absorve bem. Mas no meu caso, melhor no do Miguel, ela não segura a noite inteira. Precisa de troca de madrugada. Mas o valor vale a pena. Beijos

  • Unknown disse...

    Olá, eu não conhecia essa fralda, parece ser boa..
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

  • Unknown disse...

    Olá!
    Sabe que tenho visto muitas indicações da marca capricho para as fraldas? Vou testar!!!
    Abraços!
    www.20minutospratudo.com.br

  • Blog Ariane Baldassin disse...

    Amo todas mas as minha preferidas são a do Pica Pau. Lara adora o personagem!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

  • Cris disse...

    Essas fraldas tem um custo benefício mesmo, eu pude usar e aprovei tb, bjs

  • Nani disse...

    Essa fralda é bem boa mesmo, já usamos aqui em casa e aprovamos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

  • Kariny Sacht disse...

    Boa noite, tenho o prazer de lhe informar que você foi indicada para responder a tag: Liebster Award :D
    Acesse o link http://www.karinysacht.com/2015/02/tag-liebster-award.html e saiba como responde-la :D

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design