Recebi um e-mail de minha amiga Rita de Cássia comunicando o próximo filme brasileiro a ser lançado nos cinemas.
Não poderia deixar de apresentar a vocês leitores que estão sempre aqui a espera de um post.
Não poderia deixar de apresentar a vocês leitores que estão sempre aqui a espera de um post.
Estamos vivendo em um país onde cada vez mais os valores estão em decadência moral, familiar e espiritual.
São épocas difíceis onde a pedofilia está tomando conta da grande parte da nossa nação e do mundo todo. Crianças sendo exploradas sexualmente por homens arrogantes e miseráveis, tirando a pureza de nossas crianças, de uma maneira fria e calculista, com promessas de amor, respeito e proteção.
Fico a perguntar em que mundo estamos vivendo, onde os valores estão sendo distorcidos? O que estamos ensinando em casa então não está valendo nada? O que esperar do futuro de nossos filhos? Então, tudo é normal até que acontece com sua família. Recentemente foi produzido um filme intitulado "Do Começo ao Fim", retrata a relação incestuosa de dois irmãos após a morte de sua mãe na vida adulta. Mais desde pequenos demonstram relação de aproximidade. O longa- metragem tem direção de Aluísio Abranches, pela Pequena Central, de Marco Nanini. No elenco, além de Gabriel, há Lucas Cotrim, de seis anos, Júlia Lemmertz e Fábio Assunção.
É uma estrágia da mídia pra detupar tudo aquilo que acreditamos como educação de valores e o que é referência para os nossos filhos.
É uma estrágia da mídia pra detupar tudo aquilo que acreditamos como educação de valores e o que é referência para os nossos filhos.
14 comentários:
Temo muito medo pela influência da mídia na cabeça da população. Tudo virou muito natural. Agora só faltava isso. Lamento muito.
Eu tinha visto, é lindo, estou ansiosa para ver. Já viu também o curta Eu Não quero Voltar Sozinho? Terá um filme como continuação, Todas as Coisas mais Simples. É sobre o homossexualismo também.
Beijos
http://irmacorujando.blogspot.com.br/
Verdade, tudo parece distante até acontecer com a gente.... preciso pensar mais a respeito. Bjus Coisas da LAra
A verdade é que está acontecendo uma imensa troca de valores, onde tudo é normal, sinceramente nãosei onde iremos parar!
Passando para desejar um ótimo fim de semana!
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
o mundo tá mesmo perdido
querem que nossos jovens percam os valores, o que ensinamos
esse aqui em casa não entrar
linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
nossa amiga..O mundo esta virando de cabeça pra baixo :(
não consegui ver o vidio...
bjos
Sinceramente fico sem palavras para expressar minha opinião.
Polêmico,
Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida
Ouvi falar desse filme, e apesar de amar cinema, não tive nenhuma vontade de ver, pq choca totalmente com o meu conceito de relação familiar.
Um abraço.
Uma pena que se perca tempo e dinheiro em produções assim,tantas coisas boas para fazer,fico super decepcionada,temos tantas coisas boas para mostrar e a única coisa que vemos na mídia são os valores sendo invertidos.ruim para a nova geração,para nossos filhos em fim é lamentável.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
Não sabia desse filme não... Escolheram um tema bem polêmico e estranho né?
Bjus Toninha
http://blogluminoso.blogspot.com.br/
NOSSA QUE LOUCURA ISSO, É O FIM DO MUNDO...E MUITO ESTRANHO...
que triste... o pior é pensar que tantas pessoas acabam formando sua opinião após assistir filmes como esse.
Parabéns pelo post e pela coragem de expressar sua opinião.
beijos
Prezada Isabelle , cujo comentário acima me chocou mais que o filme: Não consigo entender como pode alguém sadio emocionalmente, achar lindo um filme que coloca sob a otica puramente sexual algo tão puro e imaculado quando a amizade e o amor fraternal. Isso é doentio e reflete onde a humanidade chegou.
Salete
Postar um comentário