Calendário 2015 - Bryan

9 de maio de 2014 11 comentários

Olá,

Eu sou Bryan Castilho de Paula,

Nasci de 34 semanas no dia 03 de Julho de 2013 as 9:50 da manhã, pesando 2,150 kg e medindo 45 cm. 

Sou de Parto Normal depois de minha mãe ficar 3 dias lá tentando eu nasci. 

Só vim embora pra casa depois de 3 dias. Lá aprendi a mama no peito.

Cheguei a pesar 2 kg em apenas com 5 dias de vida. Desmamei por falta de glicose no sangue e fome. 

Hoje tenho 10 meses e 11 kg. 

Sou o Príncipe da minha mãe Letícia Castilho !


Quer ver o rosto estampado de seu filho ou filha seja pequeno ou grande, estarei divulgando as fotos aqui no Blog para confecção do Calendário 2015.

Para participar é muito simples

Envie para toninhavr@hotmail.com ou se preferir pelo Inbox do Face Toninha Ferreira

Respondendo as seguintes perguntas:
Tipo de Parto
Data de Nascimento
Peso
Comprimento
Horário de Nascimento
E uma resumo de gosta de fazer, pois só mãe sabe.

O mais criativa receberá em casa o calendário.

Fico no aguardo até breve!




11 comentários:

  • Anônimo disse...

    Meu gatão amo demaiiiiiiis!!

  • Anônimo disse...

    Que delícia..Deus abençoe sempre você pequeno..
    PS: Miga se a minha pequena de 2 anos puder participar eu te envio foto dela, ela nasceu dia 31 de Outubro (Dia das Bruxas)rs.
    bjs

  • LETEIA BISPO disse...

    Que fofo
    Dar vontade de aperta
    parabéns a mamãe
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

  • Unknown disse...

    ai que lindo.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

  • Nani disse...

    Que coisa mais linda!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design