Nursery Games - Jogos para Crianças via LisbonLabs‏

12 de março de 2014 2 comentários


Jogos clássicos ou originais para crianças que adoram brinquedos digitais - o Nursery Games inclui 15 actividades, jogos e desafios diferentes para crianças a partir dos 2 anos.

A LisbonLabs, estúdio digital que desenvolve aplicações criativas para miúdos, apresenta Nursery Games - Jogos para Crianças!

Nursery Games é o aplicativo desenhado pra os mais pequenos que todos os pais deveriam ter - com um enfoque especial no desenvolvimento do UI/UX para que crianças que não saibam ler nem tenham coordenação motora bem desenvolvida possam desfrutar dos jogos.


Incluindo jogos clássicos como puzzles ou a nossa própria versão de "coisas para descobrir", êxitos como a preparação de comida ou a ligação de pontos, e novidades como as bolinhas de sabão - o que os seus filhos querem, os seus filhos têm.

Com um preço especial de lançamento de $1.99, disponível por tempo limitado, descarregue já ou solicite códigos promocionais para teste ou review.

Nursery Games está disponível para download na App Store. É um aplicativo completo e preparado para que os mais pequenos desfrutem plenamente - sem in-apps nem publicidade, as crianças estarão 100% seguras e poderão gozar de total autonomia :)

vídeo promocional está disponível no Youtube!


LisbonLabs Website // Facebook

2 comentários:

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design