Meu filho chupa dedo

24 de março de 2013 2 comentários
Preocupada com os bebes que tem o hábito de chupar os dedinhos até mesmo depois de grande. Estou postando uma solução que pode dar certo.
Vale a pena tentar quando queremos o bem de nossas crianças.


Chupar dedo é um hábito difícil de retirar. Quem tem filho em casa que chupa o dedo sabe do que estamos falando.
Pensando nisso, a Medetal lançou o ThumbGuard. Fabricado em material plástico, não tóxico, branco ou transparente, é preso à mão da criança por pulseiras multicoloridas.
A ideia é tornar impossível à criança chupar o polegar ou o dedo, restringindo de forma mínima as atividades da criança durante a sua utilização.
Condição para o sucesso é o uso constante e ininterrupto do dispositivo durante todo o período do tratamento. O dispositivo deve ser utilizado sempre que a criança se sinta tentada a chupar o dedo.
Os melhores resultados alcançam-se quando a criança usa o dispositivo permanentemente durante quatro semanas, retirando-o diariamente apenas para limpeza. Sucesso em 90% dos casos, segundo o fabricante.
Para chupar o polegar, a criança tem de criar vácuo no dedo com os lábios para formar sucção. Quando os lábios aderem ao exterior da peça tubular, o espaço entre o polegar e o aparelho permite a circulação do ar, impedindo assim a formação de vácuo.
Disponível em 03 tamanhos: pequeno (3 a 4 anos), médio (5 a 6 anos) e grande (a partir de 7 anos).
Infelizmente o produto não está disponível no Brasil mas é fácil adquiri-lo através da amazon.com.
Site Fabricante: http://www.thumbguard.com

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Olá,eu adorei o seu blog.Já estou te seguindo.

    cemporcentomimadas2.blogspot.com.br

    Beijos Drica!!!

  • Lylian Boiteux disse...

    Eu tive esse problema de dedo na boca de filho e demorou muito para conseguir acabar com a mania.Depois do aparelho nos dentes que largou o dedo.Tem surpresa para você no http://divulgoblog.blogspot.com.br...Beijos, Lylian

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design