Momentos de emoção

15 de dezembro de 2012 21 comentários
Encerramento do ano letivo de 2012 na escolinha do meu sobrinho JM.
Teve cantata de Natal com a participação de todos os pequenos da escolinha.
E não poderia faltar o Papai Noel pra criançada.
Muita emoção na entrega dos presentes.

A formatura é uma data especial para se comemorar com as pessoas mais especiais de nossa vida. Obrigada por fazer parte das pessoas especiais de sua VIDA.

  Um pequena homenagem para o JM.


 Querido JM, está iniciando o teu caminhar e nesta jornada que há  de ser longa e feliz, eu que toda a sorte de belos acontecimentos cerquem de paz, amor harmonia e muito sucesso. Essa é uma maneira que eu encontro para te fazer uma homenagem. Sei que és pequenino ainda, mas vai aprender a ler e sozinho poderá ver com seus olhinhos o grande afeto que tenho por ti. Você jamais se sentirá só e cada ano estarei sempre do lado, fazendo parte de sua felicidade. Hoje mais do que nunca por ser sua formatura ainda tão pequenino, foi uma data especial. E hoje é o teu dia meu pequenino, receba toda a proteção divina, seja forte e grande assim como o amor de Deus em sua vida. Receba uma abraço de todos que te ama e o meu carinho através desta mensagem que faz os nossos sentimentos transbordarem de nossos corações e também as minhas orações de agradecimento pela tua vida. Que esta tua formatura seja marcado pela lembrança eterna de tua felicidade.
     Da tua tia que te ama muito, Toninha.
14/12/2012



 Formatura  de Minha Filha Fernanda em Técnico de Enfermagem
Uma pequena homenagem a ela.

       Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa é você, minha filha! Hoje está formada e me lembro como se fosse hoje, que você veio ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial e emblemática eu quero lhe dar os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim.

     Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os seus passos, a fim de que você pudesse caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante esses dezessete anos pude ensinar algumas coisas importantes para você, e fico muito feliz em notar que você assimilou bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu lhe transmiti.

     Mas, mais do que isso, também aprendi bastante com você. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de você ser tão jovem, tão ligada e antenada com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.

     Gostaria que esse fosse o dia mais feliz da sua vida. Não de toda a sua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito essa ocasião especial para fazer-lhe um pedido: continue sendo essa pessoa boa e generosa, continue trabalhando e se esforçando para alcançar os seus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida lhe sorrirá e lhe abençoará com as melhores benesses.



Receba um grande beijo e todo o amor da sua mãe, Toninha. 

13/12/2012








21 comentários:

  • Magia da Inês disse...

    ★ ♫♫

    Passei para uma visitinha.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.


    ❊..(
    ✿.(,)
    ❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
    ✿|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ✿%¤ª“˜¨¨☆☆☆☆
    ❊#ª“˜¨ ☆☆☆☆☆

  • Carol Liôa disse...

    q lindo o presente! Clarice tem um dinossauro parecido e AMA rsrsrs bjs

  • Unknown disse...

    Esses momnetos são lindos e eternos! parabéns a sua filha pela formatura!! quero deixar aqui meus votos de um feliz natal e um 2013 próspero e feliz!

  • Point Do Sorteio disse...

    Minha filha ...vc usa formol eh?
    toda boa e com uma filha daquele tamanhooo....passa a receta pah nois ue!!!!!
    rsrsrsrs
    falando serio mulher que gata vc hein!!!!
    Parabens familia linda.
    bjos amiga.Vc sempre muito carinhosa,te desejo todo carinho tudo de bom,e muitas bençaos em sua vida,chuvas de paz,saude,harmonia e muito amor,que sua familha seja cheia de Deus,pois todas essas dadivas so chegam se ele estiver presente..
    bjao no S2

  • Regiane disse...

    Oi Toninha!

    Obrigada por sua visita, e eu também estou animada pro Natal!!!
    Agora é só festa!!!

    Beijos

    Regiane
    http://sementedaarte.blogspot.com.br

  • Marlice Bernardo disse...

    Oi flor,

    Boa Tarde!

    Como está?
    Vim lhe presentear com um selinho.

    http://melbernardo.blogspot.com.br/

    Bjok@s e sucessos

  • PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

    Oi Toninha! Parabéns pela formatura da sua linda filha!! Obrigada pela visita e pelo presente de árvore de natal, voltarei para pegar e fazer a postagem, acabei de chegar de viagem. Bjuss uma linda noite.

  • Liz Albuquerque disse...

    as fotos ficaram lindas ;D deve ter sido um momento super gostoso!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

  • Lucy Viana disse...

    Toninha, estava mostrando esse dinossauro ao meu filho, e não tem noção amiga, aqui em casa é o parque dos dinossauros, tem bichos espalhados por toda casa, é tanto que nem tenho aonde por, meu filho é fissurado.

    beijos
    Lucy

  • Pro Dany disse...

    Oiiiiii Toninha!! que saudades!!! Agora com as férias vou ter tempo para visitar as amigas queridas!!! Obrigada pelo carinho de não ter me esquecido. Amei o novo visual do blog, ficou super lindo e aconchegante. Ameii!!!!! Uma abençoada semana para você!!

  • Raios de Alegria Artesanatos disse...

    .
    .......................
    ............,|)......I\ EU
    ............/|)......|)\ ESTAVA
    .........../.|)......|).\ NAVEGANDO
    ........../..|)......|)...\ E DEI UMA
    ........./...|)......|)....\ PASSADINHA
    ......../....|).......|).....\ POR
    ......./...,-- ---_...|.......\ AQUI PARA TE VER !!!
    ....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
    ...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    .
    .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸.
    ><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ><((((º>
    .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.
    ><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
    Que sua quarta feira seja um MAR de coisas boas!!!

    Beijos

  • Unknown disse...

    Passei para deixar beijo e agradecer a visita + comentario!
    www.pinkwomanfashion.com

  • Anônimo disse...

    Toninha, obrigada por sua árvore no meu comentário!! rs Adorei!!!

    E quantas fotos lindas! Nem sabia que o JM era seu sobrinho, acho ele um liiindo!!!
    E parabéns pra sua filha, mais uma amiga da área. Tb sou formada em Técnica de Enfermagem!!
    Beijos e sucesso pra ela!!

  • Genislene Borges disse...

    Adorei, qta emoção ver JM aqui!!!
    A festa foi linda, adorei ter vc lá e amei a formatura da Fernanda.
    Parabéns pelos filhos lindos e um abração no meu cunhado!!!
    Bjus, Genis

  • Anne Lieri disse...

    Nossa Toninha,quanta coisa boa junto!Adorei a festa do seu sobrinho na escola,a formatura da filhota(parabéns!) e o passeio com o maridão!Desejo um Natal de muitas alegrias a vcs!bjs,

  • Magda Moreira disse...

    Olá, amiga!!!Passando para visitar o seu Blog que continua maravilhoso!!Amiga,procurei ele na lista da Agenda, mas não achei.Eu lembro de ter divulgado o Cantinho da Toninha esse aqui não.Faça o seguinte, mande o resumo dele para a Agenda que eu terei o maior prazer de divulgá-lo!!Te espero!!!Bjs!!
    http://www.ahendadosblogs.blogspot.com.br

  • Mundo do Dani disse...

    Olá minha querida! Tbm te estou seguindo, o Daniel não é meu fulho, é meu irmão kkk' BjOOO

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design